24 de janeiro de 2011

Caminhos

Depois de tanto caminhar,
Encontrei o que eu queria,
Minha alegria, meu viver;
Estar ao seu lado me faz querer:
Um mundo melhor, sentimentos nobres
Um lar com sublimes toques
E pensar que um dia
eu desejei o fim
Hoje aguardo ansiosamente,
O dia de finalmente dizer sim!
É com você que eu quero estar
Em todos os infinitos encontrar
A paz, a alegria, enfim, sonhar!
Com o que eu sempre desejei,
E nunca imaginei
Que um dia finalmente,
Esperaria pelo seu sim!
Depois de tanto caminhar,
Encontrei você!
Minha vida, meu ser,
Te amarei enquanto viver!


Letícia Iambasso

Um comentário:

Andre Batista disse...

Era como se meu amor fosse mais do que eu.
Era como se eu já não soubesse como tudo aconteceu.
Foi levando e de repente já faz quase um ano.
Gostando e sabendo que cada vez mais eu te amo.