2 de maio de 2009

Pássaro de fuga: Um Poema Perdido

É amor isso que estou sentido?
É esse o amor que eu estive procurando?
Isso é amor ou eu estou sonhando?
Isso só pode ser amor
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim

Saia desapercebida de manhã
O amor já é passado para você
Isso é um hábito que você está criando
Este corpo está desesperado por alguma coisa nova
É só uma questão de sentimento, esses momentos de loucura certamente vão passar
E as lágrimas secarão enquanto você estiver partindo
Quem sabe, você pode finalmente achar alguma coisa

Você me dá tudo que eu desejo sentir
Quando nós nos tornamos como um [único ser]
E então você me leva ao paraíso do seu coração.
Ninguém jamais te falou [que]
Você é a melhor coisa que já existiu?

Eu achei você?
Passáro de fuga, invejoso, chorando
Ou perdi você?
Boca Americana
Grandes contas aparecendo

Eu achei você?
Passáro voador, cabelos castanhos sangrando
Ou perdi você?
Boca americana
Grande conta, emperrada caindo

P.S: Partes traduzidas das músicas: Is this love? de Whitesnake, Matter of Feeling de Duran Duran, So Beatiful, de Chris De Burgh e Flightless Bird, American Mouth, trilha sonora do filme Crepúsculo.

O amor não é visto, tocado, ouvido ou inspirado
Somente sentido
Sentir amor é viver
Não precisa de palavras
Somente de gestos
Simples e ousados
Mas que transpareçam a GRANDEZA deste amor.

Letícia Iambasso

Nenhum comentário: