5 de setembro de 2008

Sexta-Feira

Bem pessoal, hoje é sexta-feira, um dia comemorados por quase todos dessa nossa classe de operários,rsrs.. brincadeira gente . A sexta-feira pra mim já foi muito comemorada,dia de balada então, nem se fala, saía mais do que no proprio final de semana, e na época de escola era o dia pra cabular aula, nossa sempre as escolas vazias nesse dia.
Até hoje nas faculdades, nesse dia, quase sempre (ou sempre) estão com as salas vazias, porém ao redor com os bares do lado, estão sempre cheias ... é me diga onde tem uma facul que não tem um monte de bar do lado, axo que nem as faculdades religiosas.. haha
Claro, eu também gosto de ir para o bar, beber, cair e levantar... mas tenho consciência que meu futuro só depende de mim, não tenho em quem se apoiar e meu sustento infelizmente só depende de mim, por isso me esforço hoje para o amanhã ser menos penoso do que atualmente é.
Então se você estiver lendo isso agora e tem essa mania de deixar seus estudos para segundo plano, mesmo que for só na sexta-feira,pare e pense : seus pais, sua família não vão durar para sempre, sei que é ruim dizer isso, mas estou sendo realista, ninguém dura para sempre, também não sei se estou me esforçando agora à toa, não sei se estarei aqui amanhã, mas prefiro não arriscar e escolher batalhar por um fututo melhor.
Lembre-se só depende de nós, família podemos ter, amigos podem nos apoiar, mas nosso destino sempre será nós que vamos escrevê-lo. Até a próxima ... E que Deus os abençõe.


Letícia Iambasso !!!

2 comentários:

Felipe disse...

è verdade, concordo com cda letra... vc escolhe o seu destino. Eu não acredito que cada pessoa jpa tenha o seu destino traçado, pq se Deus nos o livre arbitrio é pq nós podemos escolher para onde vamos!!!!!Não acho que o nosso destino esteja escrito numa pedra, a cada segundo o seu destino muda e é você quem escolhe para onde quer ir!!!

Michel Wakim disse...

Mas na entrada, no intervalo e na saida podemos ir no Pernambuko...

nuca se esqueça do pernambuko..

"Nada como um dia após o outro com uma noite no meio.."