10 de setembro de 2008

Corinthians Fashion Week

Atenção : esse é só um texto de humor, qualquer semelhança com fatos reais, ignore ...



O macaco já virou homem, o homem já chegou á Lua, Plutão já foi rebaixado da categoria de planeta para estrela, ah e por falar em estrela, e aí Corinthians, cadê a estrela da Libertadores hein ?

Depois do São Paulo Fashion Week, o Corinthians lançou uma nova versão do evento de moda: o Corinthians Fashion Week, com suas variações de camisas de auto-ajuda para torcedores sofredores.

Já houve aquela " nunca vou te abandonar ", mas bem que o time abandonou a Série A, e para disfarçar os hematomas dos torcedores que cansaram de apanhar foi lançada também a camisa roxa, e o ultimo lançamento da estação é a camisa dos foragidos, uma camiseta que terá fotos 3x4 dos torcedores supostamente felizes, só falta colocar a legenda: procura-se, vivo ou morto.

E com tantas novidades na área têxtil, os torcedores mudaram o foco do futebol para a moda.Qual será o próximo lançamento?Mais um modelo exclusivo ou um futebol de verdade? Mas no momento a única coisa que nos resta é dizer ... Vai Curinthiá !!!

2 comentários:

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..

quando der visite o meu,
deixe recado..

abraços

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, várias, várias mensagens que nos acrescentam, e esse texto do curintia não podia ser melhor. kkkkk. SHOWWWWW