22 de outubro de 2010

Quando não estás

Procurei minha metade
E a encontrei em você
Pode parecer vaidade,
Mas quando me olho, vejo você

Deve ser por isso que:
"Quando não estás aqui
 Sinto falta de mim mesmo
 E sinto falta do meu corpo junto ao teu"

Meu coração pode ter
Conhecido os caminhos do mundo,
Mas só quando encontrou você
Ele viu qual era o seu lugar

E por isso que:
"Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu"

Eu fiz promessas,
Com as minhas forças para amparar
E percebi que:
"Quando estou contigo, estou em paz"


Letícia Iambasso

Um comentário:

Andre Batista disse...

Vem depressa pra mim que eu não sei esperar. Já fizemos promessas demais. Já me acostumei com a sua voz, com as suas idéias, com o seu coração. E agora eu já sei que você quer segurar a minha mão.