21 de outubro de 2010

Consertei minha asa e te dei minha mão

É, ficou tudo diferente
Eu me lembro quando a gente
Conversava até madrugar,

E mesmo querendo ir dormir

Eu ansiava por ficar


E hoje posso dizer

Que meus medos e anseios

Você me fez esquecer,

E esperanças brotar


Também lembro-me das palavras não ditas,
Das frases repetidas

Daquele brilho no olhar

Que me fez apaixonar

E segurar sua mão


Hoje, a asa está concertada
Basta você querer e

Eu lhe darei minha mão

Para voarmos na imensidão


Do nosso amor infinito!
Te amo.
 
 
Letícia Iambasso

2 comentários:

AC disse...

A constatação do amor é das coisas mais maravilhosas da vida.
A sabedoria está em como manter a magia...

beijo :)

Andre Batista disse...

A constatação de que você é meu amor é a coisa mais maravilhosa da vida. Só você sabe manter a magia...