15 de fevereiro de 2010

Algumas questões

Hoje o que vale mais? Ser sincero ou mentir?
Ser honesto com si próprio ou tentar esconder o que sente?
Porque a questão do "ter" é mais importante do que o "ser"?
O que o consumismo fez com nós?
Porque ninguém consegue se mostrar como é?
Porque é feio chorar?
Porque existe a hipocrisia?
Porque ainda não inventaram o microscópio de sentimentos?


Alguém tem as respostas?




Letícia Iambasso

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, acredito que a ganância, a ambição tenham muito a ver com isso. As pessoas mentem, deixam de dizer a verdade por dinheiro, não conseguem ser honestas, sinceras com si própria ou demonstrar um sentimento verdadeiro por alguem, preferem viver uma vida de falsidade, não mostrando sua verdadeira face.


César Augusto.

Andre Batista disse...

Porque SE alguém conseguisse inventar algo que interpretasse sentimentos o mundo seria muito mais fácil. Fácil demais. Vai dizer que você não gosta de sentir aquele frio na barriga ou aquele medo quando tem dúvidas? Vai dizer que a felicidade de uma conquista não é proporcional à apreensão da véspera? Não saber sempre faz a descoberta parecer maior.

Unknown disse...

``Na vdd Le,no meu ponto de vista ser sincero e mentir hoje em dia ja faz parte de nosso cotidiano. Muitas vezes mentimos ou na vdd omitimos para fazer o bem,ou não contar algo que faça uma pessoa ficar triste por exemplo. E algumas vezes sendo sincero, magoamos por não MENTIR!!!´´

Mariana Li disse...

Lê, eu não tenho as resposta, pq tbm me questiono isso... Mas referente ao microscopio de sentimentos... Podemos construir um juntas... o q acha???

Bjo miga saudade!

Fabiano disse...

Ahh, essas questões não tem resposta e nem teem que ter. é legal que isso exista pois mantem a questão de certo/errado, luz/escuridão. O mundo é assim e cabe a cada um decidir o que fazer com a cacofonia de sentimentos.

*Suellen Rosa* disse...

Perguntas que tb gostaria de saber as respostass....

Como é difícil conviver com dúvidas que nunca saberemos as respostass....

aiiiii

Carol disse...

O amor verdadeiro é aquele que toma conta de tudo que somos...que sentimos com tamanha intensidade que chega doer..uma dor boa, uma dor que todos querem sentir. Além do amor que sentem um pelo outro é um encontro de duas almas que juntas se tornam uma só. E não é que tudo da certo no final?!!Texto maravilhoso Lê..bju