25 de agosto de 2008

ViVeR

ViVeR ....



ViVeR e NãO TeR a VeRgOnHa De SeR fElIz ....



O refrão já diz tudo ... mas porque será que a gente parece ter ou realmente tem
Vergonha de ser feliz ? Por que sempre acho que não mereço o melhor para mim
E sempre aceito as coisas ruins não como evolução e sim como castigo, acho que
Deus quer me castigar sempre e a palavra destino sempre está no meu dicionário
Como algo que não pode ser mudado ...
Não ... Chega de deixar o destino cursar minha vida
Tenho que tomar minhas próprias decisões e ser mais inteligente e forte que
O destino .... Sim, vou tomar as rédeas da minha vida .. Afinal se Deus a me deu
É porque queria que eu fizesse meus próprios caminhos e não ficasse esperando
De braços cruzados a vida se resolver pra que lado vai sozinha ...
VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ME ESCOLHA ...............................
ESTOU AQUI PRA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
SE FOR PRA ME FERIR , PODE ME FERIR
SE FOR PRA ME MACHUCAR , PODE ME MACHUCAR
SE FOR PRA SER CRUEL, SEJA CRUEL
SE FOR PRA ME MATAR, ME MATE

MAS PELO AMOR DE DEUS ..............

ME FALE O MOTIVO DE TUDO
ME MANDE UM SINAL
ME ESCREVA UMA CARTA
ME SOPRE AO OUVIDO
ME MOSTRE ATRÁVES DE SONHOS
ME INTUA SOBRE SEUS SEGREDOS OCULTOS

MAS ME MOSTRE POR QUE EU ESTOU AQUI ????????????????



Letícia Iambasso

2 comentários:

Unknown disse...

e aeee...vixe primeiro a fazer comentario, tbm quero ser o primeiro a ser entrevistado.
tudo de bom lê...saudades
bjoss...Erickson

Unknown disse...

Oi Lê!!!

Deixo aki apenas mais uma reflexão:

A vida é uma série de acertos e desacertos, que promovem um bem maior.
Quem não tem coragem de se entregar e às vezes errar por medo, nunca alcançará a felicidade e o prazer de um dia ter vencido..

Bjinhus linda!!!