24 de fevereiro de 2011

O que quero, O que espero.





No dia que te encontrei, paralisei. Encontrei meu eu em você e sorri.
Faltava algo nesta vida, então. Como se não houvesse outra pessoa pra te amar como eu. E não há! Afinal, o que queremos nos completa. E o que somos nos faz feliz. Quero um dia olhar para trás e ver que ao seu lado pegadas deixei. E sonhos construí. E projetos realizei! Quero olhar para o passado e ver como hoje vejo o quanto passar o tempo ao seu lado é gratificante. E maravilhoso. E deslumbrante. Quero reviver todos esses meses em minha mente. Porque o que me faz ficar cada vez mais apaixonada é ter um passado e um presente com você. O presente me faz respirar e o passado me faz perder o ar!! Te amo, para todo sempre!

3 comentários:

Andre Batista disse...

O passado me faz respirar e o presente me faz perder o ar. O futuro que queremos juntos só me garante a certeza de que você é meu oxigênio.
Se Deus me desse duas opções e pedisse para escolher, com certeza eu não estaria mais ouvindo mais ouvindo na segunda, se a primeira fosse você.

Te amo para todo o sempre.De janeiro a janeiro. Até o mundo acabar.

Juliana S . disse...

Que lIIINDO eiiin !
lembrei de uma frase
que eu gosto bastante :
eu só quero e espero
ter pra sempre você junto a mim.
Por quê... quero viver contigo a vida inteira, te darei meu amor, com você eu quero voar...
Nos teus braços quero viver para sempre, só te dando o meu carinho. Para nós pode até parar o tempo, tudo eu farei, pra nao te deixar!
otimo blog *-*
da uma passadinha no meu tbein :
http://juliana-s18.blogspot.com/
aguardo a sua visita *-*

Lolly disse...

Lindo, lindo.
http://lollyoliver.wordpress.com/