25 de janeiro de 2009

Um ano diferente !!!

Comecei este ano fazendo várias promessas: algumas consegui quebrar em menos de três horas depois de tê-las feito.
Por isso decidi: não vou mais fazer promessas nem a mim mesma, nem a ninguém. Vou decidir o que fazer em determinadas situações somente com minha razão e na hora que for pra decidir, não vou antecipar assuntos e motivos para fazer tais coisas que posso me arrepender depois.
Demorei tanto tempo a voltar a escrever por estar pensando na melhor forma de retomar minha vida neste blog.O que antes queria que fosse um quase diário virtual, hoje decidi que será mais do que isso, será meus pensamentos e opiniões sobre diversos assuntos: história, política, esportes, arte, filme etc ...
Só peço um pouco de paciência aos meus leitores, caso aja alguma demora nas postagens , como o título já diz , este ano será diferente e ocorrerá algumas mudanças em minha vida, portanto às vezes haverá algum atraso.
Muito obrigada a todos que visitam este espaço e que meus textos não só me ajudem, como possam ajudar a quem necessita.
Fiquem com Deus !!!!
Letícia Iambasso

3 comentários:

Felipe disse...

É verdade, 2009 promete.... tb quero mudar mtas coisas na minha vida!!!!!

Mudanças positivas sempre são bem-vindas!!!!!

BJUS!!!

Anônimo disse...

Lê... Me informe quando tiver atualizações.. eu li os textos..
Mas ainda tenho medo daquele que você fala sobre o piloto automático! Lembra quando eu li a primeira vez??? na sua frente... q medo!! Naum m assusta.. tenho medo de vc!!


Te Adoro muitão!! Vou sentir muita saudade de vc... de quando a gnt ficava conversando fora da sala... :(


Saudade.. Mil Bejus

Mary Li

Unknown disse...

Oi Letícia, fiquei muito contente e animada em poder participar na leitura e sugestões. Parabéns e siga em frente com otimismo, amor e fé que você irá conquistar seu espaço e sucesso!!!!
Te admiro muito.
Bjos
Dora Cristina.